top of page
  • Foto do escritorFábio Rabello

Marketing Digital



Segundo reportagem da revista exame, publicado 29 dezembro 2017, as empresas já veem como foco prioritário para o ano de 2018 as mídias sociais. Isso porque, assim como o mercado e consumidores, o marketing também está em constante evolução para acompanhar as novas tendências e desejos dos públicos. E quando esse é o assunto, não há ferramenta mais eficaz que o marketing para destacar-se perante a concorrência.

O assunto é recente, mas as mídias sociais vêm desde os anos 2000 com as expansões das tecnologias, acessibilidade aos computadores, internet e por seguir, dos celulares mobile.  

O Marketing Digital, área de estudo e aplicações do marketing com foco em ações estratégicas aos meios digitais (internet e tecnologias moveis). Já tem algumas tendências projetadas para esse ano de 2018.

E que apesar da crise econômica que nosso pais vem, as empresas acharam nessa ferramenta uma solução para driblar as dificuldades vividas nos últimos anos, e já se visa o crescimento desta área, e muitas empresas buscam espaços aqui para ganhar destaque, seja para vendas ou canal para geração de leads.

A reportagem da, alguns temas como foco para 2018.

-Marketing de conteúdo

-SEO

-Links Patrocinados

-Influenciadores Digitais

-Realidade virtual

-Chatbots

-Mobile

A reportagem aborta importantes pontos para se diferenciar em seu mercado, e principalmente para provar que o tema “marketing/marketing digital” é tão essencial como o capital de giro de uma empresa.

A necessidade para que as empresas busquem ajuda especializadas em marketing se faz tão necessário quanto criar um setor dentro desta. Lembrando que o marketing é um investimento para o crescimento e não apenas um custo para empresa.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Âncora 2
bottom of page